Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PSol anuncia filiação de Manuela D’Ávila e pré-candidatura ao Senado

    Por

    O Partido Socialismo e Liberdade (PSol) anunciou, neste sábado (29/11), a data do ato de filiação da ex-deputada federal Manuela D’Ávila e a pré-candidatura dela ao Senado pelo Rio Grande do Sul, nas eleições de 2026.

    A filiação ocorrerá, conforme o comunicado publicado nas redes sociais, no dia 9 de dezembro, em Porto Alegre (RS).

    “Quero grandes transformações. Não me conformo que essa realidade de desigualdade seja o destino final da humanidade. […] Por isso decidi me filiar ao PSol”, escreveu Manuela.

    A entrada dela no partido encerra meses de especulações sobre seu futuro político. Filiada ao PCdoB por mais de duas décadas, ela deixou a legenda em 2023 e vinha atuando como comunicadora e escritora, nos últimos anos.

    Leia também

    Manuela D’Ávila já foi vereadora de Porto Alegre (RS), deputada federal por dois mandatos e deputada estadual.

    Além disso, ela foi candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018, quando Jair Bolsonaro (PL) ganhou a eleição.

    Ela também já concorreu à prefeitura de Porto Alegre três vezes, sendo a última em 2020, quando perdeu no segundo turno para o atual prefeito, Sebastião Mello (MDB).

    Com a filiação, o PSol busca fortalecer a presença no Rio Grande do Sul e ampliar o campo progressista para a disputa ao Senado, considerada uma das mais acirradas de 2026.

    Sair da versão mobile