O vereador Otto Alejandro (PL), de Campinas, no interior de São Paulo, foi acusado de violência doméstica, ameaça e injúria pela namorada dele. O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (10/11).
“Puta, vadia, demônio, doente, ingrata, vou acabar te matando”, teria dito o vereador, segundo o boletim. Otto Alejandro também teria entrado na residência da vítima, quebrado objetos e levado um aparelho de TV embora.
A mulher afirmou que essa não é a primeira vez que é ameaçada pelo vereador, que também teria agredido a companheira verbal e fisicamente em outras ocasiões
De acordo com a vítima, ele “faz uso frequente de bebidas alcoólicas, ficando muito alterado”. O casal está junto há aproximadamente um ano e meio.
Leia também
-
Violência contra mulher: parceria amplia programa nacional de combate
-
Tarcísio anuncia fim da Cracolândia no centro de SP: “Acabou”
-
Grupo é preso por tráfico ilegal e maus-tratos de macacos no litoral
-
Serial killer de Guarulhos é levada para Tremembé: “Assustada”
Procurado pelo Metrópoles, Otto Alejandro afirmou que não cometeu nenhum tipo de agressão e não foi notificado. “Tenho certeza que foi um equívoco. No tempo e na hora oportuna eu vou demonstrar isso.”
O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de Campinas e encaminhado à Defensoria Pública e ao Centro de Apoio à Mulher para as providências cabíveis. A vítima não desejou ser abrigada e não indicou testemunhas.
