Como a coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, Bruno Henrique está sendo acionado em um processo de reconhecimento de paternidade envolvendo uma menina de 3 anos. A ação corre em segredo de Justiça.
Quem é
A influenciadora e produtora de conteúdo Rosely Santiago, conhecida como Ella Rose, foi quem acionou a Justiça para tentar comprovar que o jogador é o pai da criança. Modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto, ela reúne mais de 70 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina de beleza, moda, lifestyle e bastidores de ensaios fotográficos.
A moça engravidou em 2021 e, na época, exibiu a gestação nas redes sociais. Em uma das fotos, feita no Maracanã, chegou a posar usando uma camisa do Flamengo com o número 27, o mesmo utilizado por Bruno Henrique, e o nome do atleta estampado.
Segundo fontes da coluna, a influencer, que atualmente vive em São Paulo, costuma afirmar a pessoas próximas que o pai de sua filha é o jogador do Flamengo.



Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Leia também
-
Bruno Henrique é acionado na Justiça por reconhecimento de paternidade
-
Bruno Henrique marca pela primeira vez após julgamento no STJD; veja
-
Após julgamento no STJD, Bruno Henrique é escalado pelo Flamengo; veja
-
Web reage à decisão do STJD sobre caso Bruno Henrique; confira
Segredo de Justiça
A ação movida pela influencer tramita sob sigilo absoluto, como determina a legislação por se tratar de uma menor. Portanto, não há detalhes sobre o conteúdo do processo ou suas etapas já cumpridas.
Bruno Henrique é casado com Giselen Ramalho há dez anos e é pai de dois meninos, Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3.
Em nota, a assessoria de imprensa de Bruno Henrique informou não ter conhecimento sobre o caso: “Não fomos comunicados de nada a respeito desse assunto”.


