Um DJ bonitão australiano, chamado Levi Neufeld, viralizou no TikTok, mas “pelos motivos errados”. Isso porque começaram a surgir vídeos dele dançando sem camisa e fazendo caretas com a língua enquanto performa, o que causou furor on-line.
Leia também
-
Quem era Diana Arêas, nutricionista influencer encontrada morta no RJ
-
Quem é Manu Cit, influencer fitness que teria sido traída pelo noivo
O DJ Levi tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e TikTok e nada menos que 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Apesar da popularidade, alguns fãs de música eletrônica, bem como tiktokers, têm criticado a maneira como ele se comporta nos palcos.
Em um vídeo, Levi faz uma série de expressões faciais engraçadas enquanto está nas cabines de DJ.
O australiano passou a ser imitado em publicações, que tiraram sarro da sua forma de tocar.
O músico holandês Pieter Valley foi um deles. Ele compartilhou um vídeo em que aparece nas pick-ups imitando o DJ.
Outro perfis também entraram na onda. “Adoro o quanto vocês adoram odiar esse cara”, comentou uma pessoa. “Vocês zombando dele é a única coisa pela qual o conheço”, escreveu outra.
DJ Vergonha Alheia?
O apelido de “DJ Vergonha Alheia” começou a circular. Entretanto, há quem defenda o trabalho de Levi. “Isso é arte. Faz tanto tempo que não vejo arte. Mas isso é arte”, postou um fã. “As pessoas só têm inveja do que você tem, irmão. Não deixe a internet te arruinar”, salientou outra.
Levi também atua como modelo e, por conta disso, costuma ser bastante tietado nas redes sociais, sobretudo pelo público feminino.
