MAIS

    Quem é o ex de Luiza Possi que citou “lobotomia” após vídeo da cantora

    Por

    Pedro Neschling (foto em destaque) causou rebuliço nas redes sociais após fazer uma publicação associada à ex-esposa, a cantora Luiza Possi. A filha de Zizi Possi virou assunto após publicar um vídeo contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos e 3 meses de pena.

    Leia também

    Quem é Pedro Neschling?

    • Pedro tem 43 anos e é ator, escritor, roteirista e diretor de cinema e teatro brasileiro.
    • Ele é filho da atriz Lucélia Santos e do maestro John Neschling.
    • Ele estreou como roteirista no documentário Timor Lorosae: O Massacre que o Mundo não Viu. Logo depois, lançou a carreira de ator.
    • Ele se relacionou com Luiza Possi entre 2005 e 2009.

    Suposta indireta para Luiza Possi

    Pedro Neschling falou em seu X sobre “pessoas que não reconhece mais” e internautas apontaram que o comentário seria sobre a ex.

    “Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, escreveu ele.

    4 imagens Pedro NeschlingO ator está no ar em Renascer Pedro NeschlingFechar modal.1 de 4

    Pedro Neschling e Luiza Possi.

    Reprodução/Internet.2 de 4

    Pedro Neschling

    Pedro Neschling3 de 4

    O ator está no ar em Renascer

    Pedro Neschling4 de 4

    Pedro Neschling

    Reprodução/Instagram

    Luiza Possi causou revolta nos fãs nessa quarta-feira (26/11) ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A mensagem foi vista por internautas como uma reflexão indireta sobre o momento político e provocou críticas à cantora.

    No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.