Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem era a ex-chacrete que morreu após ataque de pitbull

    Por

    A ex-chacrete Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood, morreu nesta sexta-feira (28/11), aos 66 anos, depois de passar mais de um mês internada no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos.

    Ela não resistiu aos ferimentos provocados por um ataque do pitbull do próprio filho, ocorrido na casa da família, em São Pedro da Aldeia. A Polícia Civil só iniciou a investigação após a confirmação da morte.

    Leia também

    Quem era Neulizete de Souza Ferraz

    Lia Hollywood integrou o time de dançarinas e assistentes de palco do apresentador Chacrinha nas décadas de 1970 e 1980, participando do programa ao lado de figuras como Rita Cadillac e Índia Potira.

    O nome artístico fazia referência à atriz brasileira Lia Torá, considerada a primeira brasileira a trabalhar em Hollywood, conhecida por produções como “The Veiled Woman”, de 1929.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood

    Reprodução/Redes sociais.2 de 5

    Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood

    Reprodução/Redes sociais.3 de 5

    Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood

    Reprodução/Redes sociais.4 de 5

    Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood

    Reprodução/Redes sociais.5 de 5

    Neulizete de Souza Ferraz, conhecida como Lia Hollywood

    Saiba mais

    O ataque aconteceu na residência onde Lia morava com o filho, no bairro Praia do Sudoeste. Pessoas próximas à família relatam que o pitbull já havia agredido outras pessoas anteriormente e que algumas dessas vítimas possuíam medidas protetivas contra o dono do animal. Na ocasião, a ex-chacrete sofreu ferimentos graves nos braços, pernas e no rosto, incluindo fraturas expostas.

    Depois de receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia, ela foi transferida para o Hospital Roberto Chabo por causa da gravidade das lesões. Durante o tratamento, precisou amputar o braço direito. Nesta sexta-feira, após piora no quadro clínico e intubação, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, a primeira com duração de cerca de nove minutos, e não resistiu.

    O corpo será velado e sepultado neste domingo (30/11), no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia. O caso foi registrado inicialmente na 118ª DP, em Araruama, e encaminhado à 125ª DP, em São Pedro da Aldeia. A Polícia Militar não informou a tipificação da ocorrência.

    Sair da versão mobile