Felipe Simas virou assunto após detalhar como sua família reagiu quando ele decidiu se tornar evangélico. O artista, que interpreta Danilo na novela Dona de Mim, da TV Globo, e Daniel Cravinhos em Tremembé, série do Prime Video, disse que os irmãos ficaram “apavorados” quando ele decidiu se converter, há cerca de 10 anos.
Mas quem são os irmãos de Felipe Simas?
Felipe é irmão dos também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.
Bruno é o irmão mais velho, de 38 anos. Ele é fruto da relação da mãe, a produtora de cinema e televisão Ana Paula Sang, com o empresário Marcelo Gissoni. O artista ficou mais conhecido por ter sido protagonista de Malhação, em 2010, ao interpretar o personagem Pedro. Ele é pai de Madalena e Amélia, de sua relação com a atriz Yanna Lavigne.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Bruno Gissoni
Reprodução/Instagram
2 de 4
Bruno Gissoni Yanna Lavigne e as filhas
Reprodução/Instagram
3 de 4
Bruno Gissoni
Reprodução/Instagram
4 de 4
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Reprodução/Instagram
Já Rodrigo, assim como Felipe Simas, é filho de Ana Paula Sang com o capoeirista Beto Simas. O famoso estreou na televisão interpretando o personagem Júnior na novela Poder Paralelo, da Record, em 2009. Em 2011 foi para a Globo onde viveu diferentes personagens em obras como: Fina Estampa, Malhação, Além do Horizonte, Boogie Oogie, e mais.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
2 de 5
Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Reprodução/Instagram
3 de 5
Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
4 de 5
Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Reprodução/Instagram
5 de 5
Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
Durante as gravações da novela Orgulho e Paixão, em 2018, Rodrigo Simas começou a namorar a atriz Agatha Moreira, seu par romântico na trama. Os dois estão juntos até hoje. Em 2023, ele declarou publicamente ser um homem bissexual.
Reação com a conversão de Felipe Simas
Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe Simas contou que a família levou um susto quando ele decidiu se tornar evangélico. “A escolha da fé continua sendo um tabu”, disse o ator. “Não tinha ninguém da nossa família que se declarava evangélico, crente”, completou ele.
“Depois de um ano que eu tive essa experiência [da conversão], estive com o Rodrigo, numa época em que não estávamos conseguindo nos encontrar com frequência, apesar de toda a nossa intimidade. Ele falou que estava reconhecendo o irmão dele de 13 anos. Aquilo para mim foi a maior resposta que eu poderia ter”, falou o famoso.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Ana Paula Sang, Felipe Simas, Mariana, Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
2 de 4
Felipe Simas Bruno Gissoni e Rodrigo Simas com a mãe Ana Paula Sang
Reprodução/Instagram
3 de 4
Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
4 de 4
Felipe Simas Bruno Gissoni e Rodrigo Simas
Reprodução/Instagram
Felipe Simas seguiu, afirmando que se tornou uma pessoa melhor depois da sua conversão: “Eles entendem hoje que, quanto mais próximo dessa minha fé eu estou, melhor eu sou para eles também. Eu sou melhor irmão, melhor marido, melhor pai, melhor filho e melhor profissional”.
O artista também falou como é a relação com os irmãos: “Temos respeito e admiração. Apesar de parecidos, somos bem diferentes, e o mercado tem espaço para os três. A gente pensa em criar um projeto para se encontrar artisticamente”, comentou.
“Também trocamos sobre nossas influências. Aquilo que mexe conosco, fazemos questão de mostrar e perguntar o que o outro acha. Quando temos alguma cena que é importante para nós, analisamos e somos sinceros um com o outro, do tipo: ‘Cara, essa parte aqui… acho que podia ter feito assim, intensificado um pouco mais aqui ou, então, dosado, relaxado um pouco mais’. E sempre sabendo que um quer o melhor do outro”, acrescentou.
