Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem subiu? Reviravolta em rodada final muda metade do G-4 da Série B

    Por

    A Série B terminou neste domingo (23/11) e o que não faltou na rodada final foi emoção. O Coritiba manteve a liderança, com a vitória por 2 x 1 sobre o Amazonas-FC, e cravou o título. A 2ª colocação também se manteve intacta, com Athletico-PR na posição, após vitória por 1 x 0 sobre o América-MG.

    As duas surpresas no G-4 foram Chapecoense e Remo, que estavam fora da zona de acesso até o começo da rodada. Criciúma e Goiás ocupavam o 3º e 4º lugares, respectivamente. No entanto, os tropeços dos dois os deixaram fora da lista de times promovidos à elite do Campeonato Brasileiro.

    Times que subiram para a Série A:

    1. Coritiba
    2. Athletico-PR
    3. Chapecoense
    4. Remo

    Veja a festa do Remo, no Mangueirão:

    O Remo retorna à Série A após 31 anos — sua última participação foi em 1994. O clube paraense enfrentou o Goiás em confronto direto, no Mangueirão. O triunfo por 3 x 1 levou o Leão aos 62 pontos e à 4ª colocação do campeonato. Ao fim da partida, em meio à comemoração emocionante da torcida, foi estendida uma gigantesca imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelo campo do estádio.

    Na Arena Condá, em Chapecó, a emoção foi também muitoo grande. O placar magro por 1 x 0 sobre o Atlético Goianiense foi suficiente para garantir a festa dos torcedores da Chapecoense. O clube ultrapassou Goiás e Criciúma na tabela, para terminar em 3º lugar.

    Após cravar o acesso para a primeira divisão, o campo foi invadido pela comemoração das arquibancadas.

    Confira:

    Torcida da Chapecoense também invadiu o campo para comemorar o acesso.

    O time catarinense não disputa a elite desde 2021.

    pic.twitter.com/XG0IAXxQLK

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 23, 2025

    Sair da versão mobile