A atriz e influenciadora Rafa Kalimann abriu o coração e falou sobre a pressão estética a que foi submetida na juventude, quando atuava como modelo. A famosa, que está grávida de sua primeira filha, disse que começou a fumar para emagrecer e afirmou que isso era um estímulo “do mercado”. Ela ressaltou, no entanto, que parou com o cigarro depois que os pais descobriram.
Assista:
Desabafo
Rafa Kalimann participou do programa Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães na TV Brasil, e disse que era pressionada a manter padrões estéticos extremos. “Tiveram muitos desafios. Eu era uma menina muito nova. Lembro de chegar na agência com 14 anos e o booker me receber com uma fita métrica”, começou.
Leia também
-
A reação inusitada de Luciano Huck ao nome do bebê de Rafa Kalimann
-
Rafa Kalimann faz alerta sobre golpes usando a imagem dela
-
Rafa Kalimann revela que Nattan tomou decisão radical por ela
-
Rafa Kalimann abre o jogo sobre proposta de Nattan para gravidez
“O quadril precisa ser medido e você precisa estar naquele centímetro indicado, não pode passar nem um centímetro a mais. Eu já sou de um biotipo totalmente diferente, sou uma mineira de perna grossa, com quadril… então, encaixar nesse padrão me gerou vários gatilhos e questões de saúde”, contou ela nesta segunda-feira (24/11).



Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann.
Reprodução/Redes sociais.
Nattan e Rafa Kalimann
Reprodução
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann no Sem Censura
Reprodução/ TV Brasil
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram @rafakalimann
Cigarro
A famosa seguiu seu relato, afirmando que passou a usar o cigarro para “enganar” a fome. “Inclusive eu comecei a fumar [para emagrecer] quando era novinha. Parei quando meus pais descobriram. Porque me falaram que tiraria minha ansiedade de comer. E isso era um estímulo do mercado”, apontou.
Rafa Kalimann fez questão de frisar que deixou o vício pouco depois. “Aí minha mãe descobriu, foi a única vez que eu ouvi do meu pai: ‘Estou decepcionado com você’, eu nunca vou esquecer desse momento. E eu falei que nunca mais na minha vida ia colocar um cigarro na minha boca, e nunca mais coloquei.”





