Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Record se manifesta sobre contratação e demissão de Martina Sanzi

    Por

    A polêmica envolvendo a suposta contratação e demissão relâmpago de Martina Sanzi, que foi expulsa de A Fazenda 17 após tacar um copo de vidro que atingiu Tàmires Assis durante a confusão generalizada na festa Corrida Maluca.

    Acontece, queridos leitores, que estão rolando rumores de que a ex-peoa foi contratada e demitida em poucas horas. Ela assumiria uma posição no Link Podcast ao lado de Bruno Tálamo, com quem protagonizou um barraco recentemente.

    Mas parece que a coisa não foi bem assim. A coluna entrou em contato com a emissora para esclarecer o caso e foi informada, com exclusividade, que a influenciadora nunca foi contratada para nenhum trabalho.

    Leia também

    Martina Sanzi também se manifestou

    Depois que o caso repercutiu nas redes sociais, na quarta-feira (12/11), Martina Sanzi usou o Instagram para confirmar o posicionamento da Record: “Tô aqui com a minha blusinha branca pra fazer um pronunciamento porque ‘quem me conhece, sabe’ (risos). Que coisa meio chata, hein? Vim pra desmentir as fake news que estão rolando por aí”, começou ela.

    E continuou: “Fico pasma que as pessoas realmente caem como uns patinhos em tudo que elas leem na internet. Dos criadores de ‘contratada menos de 24 horas após ser expulsa’ veio aí ‘demitida depois de 24 horas de ser contratada’. Primeiramente que não tem como ser demitida de algo que você não foi contratada”, disparou.

    10 imagensFechar modal.1 de 10

    Martina Sanzi faz selfie na emissora

    Instagram/Reprodução2 de 10

    Surgiram especulações de que Martina Sanzi teria sido contratada e demitida da Record

    Instagram/Reprodução 3 de 10

    Surgiram especulações de que Martina Sanzi teria sido contratada e demitida da Record

    Instagram/Reprodução4 de 10

    Record se manifesta sobre contratação e demissão de Martina Sanzi

    Instagram/Reprodução5 de 10

    Martina Sanzi faz carão de cabelos soltos e look preto

    Instagram/Reprodução6 de 10

    Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17 após briga generalizada

    Instagram/Reprodução7 de 10

    Martina Sanzi soltou o verbo sobre as notícias envolvendo seu nome

    Instagram/Reprodução8 de 10

    Martina Sanzi posa nos estúdios da Record após sair do reality rural da emissora

    Instagram/Reprodução9 de 10

    Martina Sanzi faz pose para o Instagram

    Instagram/Reprodução10 de 10

    Martina Sanzi posa para as redes sociais após sua expulsão

    Instagram/Reprodução

    Interesse da emissora

    Ainda na postagem, Martina Sanzi revelou que estava analisando propostas: “Realmente, a Record se interessou no meu perfil, sim. Conversamos, estamos conversando ainda sobre futuras possibilidades. Um contrato não se assina do dia pra noite. O que vocês têm na cabeça de achar isso? Não pararam pra pensar em nenhum momento?”, questionou.

    E continuou: “Eu moro em Porto Alegre ainda, preciso me mudar pra São Paulo, fazer todo um movimento na minha vida para que isso aconteça. Estou sendo vítima de fake news desde que saí”, reclamou, antes de completar:

    “Eu sigo contratada pela Fazenda, cumprindo agenda com a casa, sim. Então, descansem, parem de encher meu saco e envolver meu nome com notícias fake porque isso daí não vai ficar assim”, concluiu.

    Sair da versão mobile