A esperada luta de boxe entre Anderson Silva e Chris Weidman está cancelada. Em anúncio feito nesta terça-feira (4/11), a empresa responsável pela organização do evento, não foi possível encontrar a tempo um substituto para Tank Davis, retirado do confronto principal após acusações de agressão, cárcere privado e sequestro.
Luta de boxe entre Chris Weidman e Anderson Silva foi cancelada.
Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Anderson Silva x Chris Weidman no UFC 168
Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Anderson Silva, ex-lutador do UFC.
Getty Images/Buda Mendes / Equipe
Leia também
-
Revanche: Anderson Silva vai encarar Chris Weidman em luta de boxe
-
Brasileiro ex-campeão do UFC é vítima de acidente de carro
-
Charles do Bronx faz revelação inédita sobre UFC Rio e choca fãs
-
Soberania: Brasil volta a ser o país com mais campeões no UFC
Com a impossibilidade de realizar o confronto principal entre Jake Paul e Tank Davis, todo o evento, incluindo a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, está cancelada.
O evento estava marcado para o dia 14 de novembro e marcaria o reencontro entre Silva e Weidman. Eles foram rivais na categoria peso-médio (84 kg) do UFC, quando em julho de 2013, o brasileiro foi nocauteado e perdeu o cinturão da categoria.
Spider pediu revanche e Weidman aceitou. Em dezembro do mesmo ano, os dois se reencontraram, pelo UFC 168. O brasileiro buscava retornar ao topo, mas o saldo foi ainda pior que o anterior. Ao tentar atingir o oponente, Anderson teve o chute interceptado e fraturou a perna, mais especificamente a tíbia e fíbula.
