Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Retorno de LeBron e Doncic cestinha: veja resultados da NBA

    Por

    A noite dessa terça-feira (18/11) foi marcada por seis grandes duelos na NBA. O grande destaque foi a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Utah Jazz por 140 x 126, que contou com a estreia de LeBron James na temporada regular. O astro de 40 anos ficou fora dos primeiros 14 jogos por dores no nervo ciático.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    LeBron James e Doncic, em quadra pelo Los Angeles Lakers.

    2 de 3

    Luka Doncic, estrela do Lakers.

    3 de 3

    LeBron James, astro da franquia de Los Angeles.

    Ronald Martinez/Getty Images

    Leia também

    Com isso, LeBron se tornou o primeiro atleta da NBA a atuar em 23 temporadas. O recorde anterior era de Vince Carter, com 22. Mesmo em seu retorno às quadras, James anotou um duplo-duplo, com 11 pontos e 12 assistências.

    No entanto, a noite foi de Luka Doncic. A estrela eslovena foi o cestinha da partida, com 37 pontos, sendo 17 deles nos dois primeiros quartos. Além disso, ele fez 10 assistências e conseguiu cinco rebotes.

    Confira os resultados da NBA nessa terça-feira:

    • Utah Jazz 126 x 140 Los Angeles Lakers
    • Phoenix Suns 127 x 110 Portland Trail Blazers
    • Memphis Grizzlies 101 x 111 San Antonio Spurs
    • Detroit Pistons 120 x 112 Atlanta Hawks
    • Boston Celtics 113 x 99 Brooklyn Nets
    • Golden State Warriors 113 x 121 Orlando Magic
    Sair da versão mobile