Millie Bobby Brown teria apresentado uma denúncia de assédio e bullying contra David Harbour. Ambos contracenam juntos em Stranger Things, da Netflix.
No entanto, uma fonte revelou ao Entertainment Tonight que os dois sempre tiveram uma boa relação. “Eles têm uma amizade próxima e passaram por muita coisa juntos”, disse o site, sem citar nomes.
Anteriormente, o Daily Mail revelou supostas denúncias que teriam sido feitas antes das filmagens da quinta temporada de Stranger Things. As acusações teriam levado a uma investigação interna que durou meses e incluiu várias páginas.
Millie Bobby Brown
Dimitrios Kambouris/Getty Images for Netflix
Millie Bobby Brown em Stranger Things
Divulgação/Netflix
David Harbour em Stranger Things
Netflix/Divulgação
Web resgata vídeo de Millie e David
Após a repercussão do caso, internautas resgataram um vídeo de uma entrevista em que Millie Bobby Brown fala de maneira desconfortável sobre David Harbour.
Na gravação — feita mais de um ano antes de as denúncias virem à tona —, a atriz foi questionada sobre a presença do colega de elenco no casamento com Jake Bongiovi.
Leia também
-
Millie Bobby Brown acusa colega de Stranger Things de assédio
-
Millie Bobby Brown compartilha primeira foto da filha adotada. Veja
-
Millie Bobby Brown anuncia chegada de bebê: “Nossa doce menina”
-
Atriz Millie Bobby Brown surpreende crianças com visita a escola em SP
O repórter Josh Horowitz, da MTV, brincou dizendo que a cerimônia, realizada dois meses depois, deveria ter como tema Stranger Things.
“Harbour vai oficiar o casamento”, disse Horowitz. “Não sei bem o que pensar disso”, respondeu Millie, aparentando ter ficado sem jeito com a pergunta.
Entenda o caso
Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven em Stranger Things, teria denunciado David Harbour, que vive o xerife Jim Hopper na série, por comportamento abusivo durante as gravações.
Segundo o portal internacional RadarOnline, a atriz apresentou uma queixa formal à Netflix, que teria iniciado uma investigação interna para apurar as acusações.
