Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rodrigo Simas dá opinião sincera sobre conversão de Felipe Simas

    Por

    O ator Felipe Simas comentou sobre a reação de seus irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, quando ele se converteu para a religião evangélica. Rodrigo, inclusive, já comentou sobre ter pensamentos diferentes do irmão.

    Ao Extra, em julho deste ano, Rodrigo comentou sobre ser um homem bissexual sem planos de ter filhos, enquanto seu irmão é evangélico, casado e pai de três crianças.

    “A gente tem muito respeito um pelo outro. Se temos pensamentos diferentes, eles diferenciam na vida de cada um. Crescemos juntos, temos quase a mesma essência pela criação. No fim das contas, nosso propósito é o amor, a felicidade e o bem-estar”, afirmou Rodrigo na ocasião.

    10 imagensFechar modal.1 de 10

    Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram2 de 10

    Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram3 de 10

    Rodrigo Simas e Agatha Moreira

    Reprodução/Instagram4 de 10

    Rodrigo Simas e Agatha Moreira

    Reprodução/Instagram5 de 10

    Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram6 de 10

    Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram7 de 10

    Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram8 de 10

    Mariana Uhlmann e Felipe Simas

    Reprodução/Instagram9 de 10

    O ator Felipe Simas

    10 de 10

    Caberá a Felipe Simas dar vida a Daniel Cravinhos, condenado, em 2006, a 39 anos de prisão pelo assasinato dos pais da ex-namorada Suzane von Richthofen

    Divulgação/Prime Video

    Leia também

    Felipe Simas é evangélico

    Felipe Simas detalhou como sua família reagiu quando ele decidiu se tornar evangélico. O artista disse que os irmãos ficaram “apavorados” quando ele decidiu se converter, há cerca de 10 anos.

    “A escolha da fé continua sendo um tabu”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo. “Não tinha ninguém da nossa família que se declarava evangélico, crente.”

    “Depois de um ano que eu tive essa experiência [da conversão], estive com o Rodrigo, numa época em que não estávamos conseguindo nos encontrar com frequência, apesar de toda a nossa intimidade. Ele falou que estava reconhecendo o irmão dele de 13 anos. Aquilo para mim foi a maior resposta que eu poderia ter”, completou.

    Os irmãos são filhos do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Paula Sang. Bruno Gissoni, também ator, é irmão dos dois por parte de mãe, fruto do relacionamento de Ana Paula com o empresário Marcelo Gissoni.

    Sair da versão mobile