MAIS

    Saiba detalhes do relacionamento de Heloísa Périssé com diretora

    Por

    Heloísa Périssé está vivendo um novo relacionamento. A atriz começou a namorar a diretora Leticia Prisco, que trabalhou com ela na segunda temporada do seriado Tem que Suar, exibido pelo Multishow em 2024. As duas se aproximaram nos bastidores da produção e, com o tempo, passaram a se envolver. Nas redes sociais, as interações entre elas acontecem de forma discreta desde o início do ano.

    Leia também

    A notícia sobre o namoro foi divulgada pelo EXTRA, e, segundo apuração deste colunista do Metrópoles, Heloísa e Leticia se encantaram uma pela outra ainda no ano passado, quando a atriz enfrentava um período difícil após desgaste no casamento. Depois do início do relacionamento, Heloísa apresentou a namorada à família, mas a mudança gerou tensão. Uma das filhas da artista rejeitou o namoro no começo, o que tornou a adaptação mais complicada.

    Segundo fontes, Heloísa chegou a viajar com Leticia para passar o Réveillon na Bahia, mas a filha decidiu não participar da comemoração. A resistência inicial, porém, não estaria ligada ao fato de a mãe estar com uma mulher, mas sim ao fim do casamento. Com o tempo, o clima familiar melhorou e a situação passou a ser tratada de forma mais tranquila.

    Em outubro do ano passado, Heloísa Périssé anunciou o término do casamento de mais de vinte anos com o diretor Mauro Farias, pai de sua filha caçula, Antônia. Antes disso, ela também foi casada com Lug de Paula, com quem teve a primogênita, Luisa.

    Heloísa Périssé e Leticia Prisco foram procuradas pela coluna, mas não retornaram o contato. A atriz confirmou a relação ao Hugo Gloss.

    5 imagensHeloísa Périssé e Leticia PriscoHeloísa Périssé e Mauro FariasHeloísa PerisséFechar modal.1 de 5

    Heloísa Périssé e Leticia Prisco

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Heloísa Périssé e Leticia Prisco

    Reprodução/Instagram3 de 5

    4 de 5

    Heloísa Périssé e Mauro Farias

    Reprodução5 de 5

    Heloísa Perissé

    Reprodução