Os condenados por envolvimento na trama golpista cumprirão as penas em locais diferentes. Nesta terça-feira (25/11), O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou o trânsito julgado na ação e, no início da tarde, quatro pessoas foram presas.
Os detidos são os generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, Almir Garnier, ex-comandante da Marinha, e Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
Leia também
-
Na PF, Bolsonaro cumprirá pena em sala com TV, cama e frigobar
-
Entenda se Bolsonaro e generais condenados perderão patentes
-
Saiba onde Almir Garnier, ex-comandante da Marinha, cumprirá pena
-
Almir Garnier, ex-comandante da Marinha, é preso por trama golpista
Confira onde cada um dos presos cumprirão pena:
- Condenado a mais de 27 anos por participar do planejamento de um golpe de Estado, Jair Bolsonaro cumprirá pena na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde está preso desde o último sábado (22/11).
- Com pena de 24 anos, Almir Garnier ficará detido na Estação Rádio da Marinha, localizada na DF-001, em Santa Maria, Brasília (DF).
- Assim como Garnier, Anderson Torres foi condenado a 24 anos de prisão
- Os generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira ficarão presos no Comando Militar do Planalto (CMP). Eles foram condenados a 21 anos e 19 anos, respectivamente.



Braga Netto
Fernando Frazão/ Agência Brasil
Paulo Sérgio Nogueira
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Bolsonaro
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto
Almir Garnier
José Cruz/Agência Brasil

General Augusto Heleno
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Ar-condicionado e frigobar
Enquanto permanecer na PF, Bolsonaro ficará instalado em uma sala de Estado Maior, espaço reservado para autoridades que, por lei, não podem ser encaminhadas diretamente a celas comuns.
A acomodação é simples, mas longe do padrão prisional. Há uma cama de solteiro, uma mesa com cadeira, televisão, ar-condicionado, armário, janela e um banheiro privativo. Um pequeno frigobar completa o ambiente.




