O criminoso que executou a tiros um homem nas proximidades de um supermercado em Ceilândia (DF) foi identificado como Lucas Santos Barros (foto em destaque), de 30 anos.
Veja vídeo:
Segundo o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), ele continua foragido e possui histórico criminal por tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
Câmeras de segurança registraram toda a ação (assista acima): Rodrigo Mendes Oliveira, de 29 anos, aparece correndo do ataque, mas cai ao lado de uma Kombi. O atirador se aproxima e dispara várias vezes.
Leia também
-
Homem confessa que matou ex a facadas após ser chamado de cagueta
-
Saiba quem era o homem executado a tiros próximo a supermercado no DF
-
Sêmen no sorvete: homem é preso após adulterar sobremesa de colega
Antes do ataque, os dois estavam em uma distribuidora de bebidas na QNR 01 e, após uma discussão, Rodrigo foi perseguido e executado. O homicídio foi cometido na noite dessa terça-feira (18/11).
Logo após o crime, familiares chegaram ao local e se depararam com a cena devastadora. Desesperados, choraram sobre o corpo de Rodrigo. Uma mulher gritou: “Não, não… Rodrigo, meu amor!”
Imagens:



Momento da execução
Imagem cedida ao Metrópoles
Familiares perto do corpo

Vítima caída no chão
Imagem cedida ao Metrópoles
Lucas Santos barros, 30 anos
Imagem cedida ao Metrópoles
Saiba quem era o homem executado a tiros próximo a supermercado no DF
Reprodução / Redes sociais
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h50, mas encontrou a vítima já sem sinais vitais.
A Polícia Militar do DF (PMDF) isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que já iniciou as investigações e está atrás do autor do homicídio.




