Portal Estado do Acre Notícias

Sandrão detalha primeiro beijo com Suzane von Richthofen: “Era risco”

sandrao-detalha-primeiro-beijo-com-suzane-von-richthofen:-“era-risco”

Sandrão detalha primeiro beijo com Suzane von Richthofen: “Era risco”

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, quebrou o silêncio em uma entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (16/11), e falou sobre a sua relação com Suzane von Richthofen. As duas se relacionaram durante anos enquanto estavam presas em Tremembé. O romance voltou aos holofotes depois da estreia da série da Prime Vídeo.

VEJA: Sandrão revelou detalhes de sua relação com Suzane von Richthofen.
pic.twitter.com/T2yIV2PQNX

— CHOQUEI (@choquei) November 17, 2025

Condenada a 27 anos de prisão, Sandrão está em liberdade condicional há 10 anos. Questionada sobre o que a atraiu em Suzane, ela foi direta: “A beleza”. Ela completou: “A gente jogava xadrez junto… por regalia, por bom comportamento, a gente jogava xadrez junto e assim fomos nos aproximando”.

O primeiro beijo

Sandrão reforçou que se apaixonou verdadeiramente por Richthofen e relembrou o primeiro beijo entre as duas. “Eu me apaixonei por ela. Ela também, eu acredito. Uma máscara não dura 24 horas por dia”, disse.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Sandrão e Cabrini

Reprodução/Record2 de 3

Sandrão e Suzane von Richthofen

Reprodução/Record | Instagram @ullissescampbell3 de 3

Letícia Rodrigues (Sandrão), Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen) e Carol Garcia (Elize Matsunaga) em Tremembé

Divulgação/Prime Vídeo

“A gente estava em um trabalho e, no momento em que eu arrumava os equipamentos, só estava a gente, a gente se olhou e rolou. A gente se beijou. Era um risco. Imagina sair na mídia que Suzane von Richthofen foi pega com um sapatão e foi pro castigo. Era um risco muito grande”, explicou.

Suzane von Richthofen não queria que as pessoas soubessem do romance: “Ela não queria que as pessoas soubessem. As pessoas souberam depois. Ninguém foi punido porque quando ela expôs, quando ela decidiu que queria ficar comigo mesmo, já era autorizado”.

“A gente viveu uma história. Pra mim foi bom. Se em algum momento teve uma manipulação como dizem, eu não vejo. Mas se teve, tranquilo. O tempo que eu estive com ela, eu fui feliz”, disparou Sandrão.

Sair da versão mobile