Três acidentes graves de trânsito foram registrados nas zonas leste, norte e oeste de São Paulo na manhã desta segunda-feira (17/11),
Um homem não resistiu aos ferimentos após a colisão entre um caminhão e um carro na Avenida Jacu-Pêssego. Outra vítima, um homem de 52 anos, foi socorrido depois de uma batida na Avenida Otaviano Alves de Lima, trecho da Marginal Tietê (imagem de destaque) no bairro do Limão, zona norte.
Além disso, a Avenida Eliseu de Almeida, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, também está interditada na manhã desta segunda-feira. Um tiroteio ocorrido durante a madrugada levou ao bloqueio da via.
Jacu-Pêssego
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h25 para a colisão. A vítima ficou presa nas ferragens em estado grave e não sobreviveu. O óbito foi constatado no local por um médico do Samu. Quatros viaturas foram empenhadas para a ocorrência.
Na zona leste de São Paulo, o acidente aconteceu na Avenida Jacu-Pêssego, sentido Mauá, cerca de 50 metros antes da Rua São Francisco do Piauí. A Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) sinaliza o local. Por volta das 8h, apenas a faixa da esquerda estava livre.
Marginal Tietê
Às 6h34, os bombeiros foram acionados na Avenida Otaviano Alves de Lima, região da Marginal Tietê, para a colisão entre um carro e um caminhão de lixo. Um homem de 52 anos foi socorrido ao Pronto Socorro Mandaqui, na zona norte da capital paulista.
Leia também
-
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola. Veja o vídeo
-
Justin Bieber sofre acidente com skate e reclama de fortes dores
-
Piloto de arrancada sofre grave acidente e sai andando no RS: veja
-
TJSP condena servidor a pagar R$ 133 mil por acidente com caminhão
O caminhão estava tomado na via às 8h, no sentido Castello Branco. O acidente aconteceu 30 metros antes da Ponte do Limão. Há bloqueio total da marginal, segundo a CET.
Raposo Tavares
Outro acidente, ocorrido por volta de 7h50, envolveu um ônibus, uma moto e pelo menos um carro no km 17 da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da capital próximo ao limite com Cotia, na região metropolitana. Segundo o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas ficaram feridas.
Quatro viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência, registrada no sentido capital. O acidente provocou congestionamento na região.
