Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sertanejo Diego desabafa após esposa ser agredida por ex-companheira

    Por

    O cantor sertanejo Diego, da dupla Diego e Victor Hugo, tornou pública sua reação após a agressão sofrida por sua esposa, Lays Alves, em frente à loja da empresária na noite de sexta-feira (28/11).

    O artista divulgou um comunicado nas redes sociais no qual relata o impacto do episódio, afirma enfrentar há anos um histórico de ameaças e perseguições e pede que o caso seja conduzido pela Justiça.

    Leia também

    O desabafo de Diego

    No texto, Diego descreve o choque ao saber do ataque.

    “Pessoal, hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso. Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir”, escreveu.

    O sertanejo contou que estava em Curitiba cumprindo compromissos profissionais quando foi informado da violência. Ele afirmou que não estar presente no momento agravou ainda mais o sentimento de impotência diante do ocorrido.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Diego e Lays Alves.

    Reprodução/Redes sociais.2 de 3

    Diego e Lays Alves.

    Reprodução/Redes sociais.3 de 3

    Diego e Lays Alves.

    Reprodução/Redes sociais.

    “Há anos vivemos perseguições”

    “O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações, algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável”, disse.

    Após o episódio, Diego afirmou que já tomou as providências necessárias ao lado da esposa. O casal pretende seguir com todas as etapas jurídicas até que os responsáveis sejam identificados e punidos.

    “Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido e responsabilizado. Peço de coração que vocês mandem força, energia positiva e orações para a Lays e para nossa família. Esse apoio tem sido essencial para nos manter de pé num momento tão difícil. Obrigado por cada mensagem, cada gesto de carinho e cada oração.”

    Nos comentários da publicação, Lays agradeceu o apoio do marido ao se manifestar sobre o episódio. “Obrigada por mesmo de longe não me deixar sentir sozinha. Em creio que isso tudo vai acabar, precisa acabar! Te amo!”, escreveu.

    Ciúmes

    Em um relato dado em entrevista ao Portal LeoDias, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto: “Já tem uns cinco anos que a gente vem sob ameaça da minha ex-esposa em redes sociais, mas até mesmo aí com vocês, me ameaçando, falando que eu não ajudo com a minha filha, que eu não tô presente… Mas isso é tudo mentira, viu? Tudo mentira. Eu sempre tô presente”, desabafou.

    Ele seguiu afirmando acreditar que a ex-companheira sinta ciúmes de sua atual companheira: “A minha atual hoje não tem nada a ver [com os problemas do passado]. A minha atual hoje só ajuda, me ajuda bastante, me ajuda muito com a minha filha. E eu acho que isso aí também é um pouco de inveja”.

    “O emocional dela [da ex] é muito descontrolado, ela não tem equilíbrio nenhum pra lidar com esse tipo de coisa”.

    Preocupação com a filha

    O cantor da dupla com Victor Hugo, revelou preocupação com a saúde de sua filha, que tem diabetes tipo 1, e afirmou que conflitos familiares prejudicam o bem-estar da criança. Segundo ele, a guarda é compartilhada, mas a filha não tem convivência regular com ele.

    Diego disse que evita expor sua vida pessoal, mas que a situação se tornou insustentável e espera que a Justiça, com o apoio do boletim de ocorrência registrado pela esposa, intervenha para resolver o impasse.

     

    Sair da versão mobile