Para muitas pessoas, o amor começa com uma revelação romântica, como nos filmes. Não foi o caso de Matthew McConaughey e Camila Alves. O ator contou que só percebeu que queria se casar e ter filhos com a brasileira após um sonho bizarro que envolve sexo e 22 mulheres.
Leia também
-
Carência ou tesão? Psicóloga ensina como interpretar sonhos eróticos
-
Sonhos eróticos com famosos ou com o chefe: entenda o que significam
-
Tem sexo, tem amor? Entenda a agamia, relação livre e em alta na gen Z
-
Cansada de sexo sem compromisso? Simpatia com maçã atrai o amor; veja
No momento decisivo, relevado por ele em sua newsletter, o astro completava 88 anos e estava cercado por 22 carros, 22 mulheres e 88 crianças.
“As mulheres estavam serenas e satisfeitas. As crianças estvam felizes, rindo, saudáveis. Nós nos conhecíamos muito bem”, escreveu. Os filhos, disse ele, representavam cada ano de sua vida, e ele não era casado com nenhuma das figuras femininas que apareceram na cena.
“Eu compartilhei uma memória idílica com cada mulher, as crianças se aninharam no meu colo. Nós nos abraçamos, nos beijamos, rimos e fizemos piadas, choramos lágrimas de alegria. Todos se reuniram à minha volta para uma foto de família, olhamos para uma grande câmera em um tripé. Três! Dois! Um! E aí, eu gozei”, emendou.



O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
PeopleImages/Getty Images
Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar
Yana Iskayeva/Getty Images
O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
Getty Images
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
filadendron/Getty Images
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
South_agency/Getty Images
Para o ator, o sonho foi um sinal claro de que era hora de constituir família e mudar de vida. Três meses depois, em 2026, ele conheceu Camila, com quem tem os filhos Matthew e Camila Levi, de 17 anos, Vida, de 15, e Livingston, de 13.
Sonhos eróticos fazem parte de nosso repertório sexual
Sonhos sexuais podem parecer vívidos, confusos ou até mesmo constrangedores. Mas antes de julgá-los, saiba disso: eles são incrivelmente comuns e significativos. Claro, às vezes transar em sonhos é quase tão bom quanto uma sessão de sexo na vida real (ou até melhor, na verdade, porque você não precisa se preocupar em ter uma infecção urinária depois do sexo onírico), mas outras vezes nossos sonhos sexuais são simplesmente estranhos.
A psicóloga e terapeuta sexual Bárbara Meneses explicou que os sonhos eróticos são manifestações do nosso inconsciente que podem envolver desejos, fantasias ou experiências sensoriais relacionadas à sexualidade. Saiba mais lendo esta matéria da coluna Pouca Vergonha.




