Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Show de Kanye West no Brasil é cancelado após decisão de prefeitura

    Por

    O show de Kanye West no Brasil está de fato cancelado. A produtora confirmou a não realização do evento nesta quinta-feira (20/11), após a Prefeitura de São Paulo revogar a autorização da empresa ao local do evento, que ocorreria no Autódromo de Interlagos no próximo dia 29 de novembro.

    As informações são do jornal O Globo. A empresa afirmou ainda que questões políticas teriam interferido na realização da apresentação do polêmico rapper norte-americano.

    Leia também

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Matt Winkelmeyer/Getty Images2 de 5

    Kanye West e P. Diddy

    Kevin Mazur/WireImage via Getty Images3 de 5

    Kanye West

    Edward Berthelot/GC Images via Getty Images4 de 5

    a

    Jeff Kravitz/FilmMagic via Getty Images5 de 5

    Kanye West

    Theo Wargo/Getty Images

    A decisão de cancelar a autorização do show de Kanye West em São Paulo foi anunciada pelo prefeito Ricardo Nunes no último dia 10.

    “Em equipamento público da Prefeitura ninguém que faça apologia ao nazismo vai tocar ou vai cantar nenhuma palavra”, afirmou ao jornal.

    Kanye West poderia ser preso no Brasil

    Além da prefeitura, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) também decidiu tomar atitudes a respeito da vinda do rapper, também conhecido como Ye, à capital paulista.

    Em despacho do dia 12 de novembro, o órgão oficiou ao Cyber GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que não permitisse que Kanye West cantasse ou divulgasse a música Heil Hitler – uma clara apologia ao líder do regime nazista alemão.

    Além disso, quaisquer outras apologias ao movimento, como qualquer uso da suástica ou outro símbolo nazista, a qualquer momento durante a estadia do cantor no Brasil, também estavam sob ameaça judicial.

    O MPSP detalhou ainda que uma equipe do batalhão de choque da Polícia Militar (PMESP) deveria estar de prontidão durante o show, com ordens para prender o rapper em flagrante “caso ele cante ou faça qualquer apologia ao nazismo”.

    Sair da versão mobile