Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Simone Mendes abre o jogo sobre volta da dupla com a irmã, Simaria

    Por

    Desde que Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em 2022, milhares de apaixonados pelo gênero ainda aguardam pelo retorno aos palcos das irmãs que marcaram a participação feminina na música sertaneja.

    Para o desespero dos fãs, Simone foi direta e afirmou que não pensa em reatar a parceria profissional com Simaria. “Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos”, afirmou em entrevista à Band FM.

    Leia também

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Equipe de Simone se manifesta sobre volta da dupla com Simaria

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: “Mágico”

    Reprodução3 de 5

    Simone esteve presente no aniversário de Pawell, filho de Simaria

    Manuela Scarpa/Brazil News4 de 5

    Simaria vai às lágrimas ao lado de Simone

    Instagram/Reprodução5 de 5

    As irmãs Simone e Simaria

    Divulgação

    A “coleguinha”, no entanto, afirmou que não descarta uma parceria passageira para “matar a saudade dos fãs”: “Se Deus quiser ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela, que vai ser uma bênção”.

    “Fui uma apoiadora muito grande e tive esse lado meio mãe da minha irmã, sabe? Se ela volta com a carreira dela e tudo corra bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone & Simaria em umas quatro capitais para matar a saudade do povo”, prometeu Simone

    Caminhos diferentes

    Enquanto Simone Mendes continuou a carreira solo, e até hoje continua como uma das artistas femininas de maior sucesso no país, Simaria decidiu deixar os holofotes. A “coleguinha” se afastou dos palcos para cuidar da saúde e da família.

    A separação da dupla foi envolto em meio de polêmicas, mas hoje, as irmãs estão em bons termos e compartilham momentos em família e declarações uma a outra quando o assunto é mencionado em entrevistas. A relação profissional, no entanto, até o momento continua suspensa.

    “Eu sou muito feliz e realizada na minha carreira solo. Vou para o quarto ano de carreira solo, e conseguindo emplacar um sucesso atrás do outro. Mas a gente não pode dizer ‘não’. Escrevemos uma história tão linda. Se for da vontade de Deus, porque não a gente fazer uns quatro eventos assim para matar essa saudade? Mas, fora isso, eu pretendo continuar com a minha história como Simone Mendes”, completou.

    Sair da versão mobile