Um homem de 21 anos foi preso por Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Ele foi capturado nessa quarta-feira (19/11) após ameaçar e agredir a namorada, no apartamento onde os dois moram, no Setor Parque Barragem Setor 01.
Leia também
-
Homem que colocou sêmen em sorvete já tinha jogado esperma em menor
-
Vizinho armado com faca pulou muro de casa para estuprar mulher no DF
-
“Deusa do golpe” fingia ser roubada para tirar dinheiro de seguradoras
Uma testemunha anônima que viu a violência foi até a unidade policial e contou sobre a agressão. No local, os agentes encontraram a vítima de 22 anos, com múltiplas lesões e em estado de abalo emocional.
Veja imagens:
Agressor preso
Reprodução / PCGO
Machucado no rosto
Reprodução / PCGO
Hematoma nas costas
Reprodução / PCGO
Braço machucado
Reprodução / PCGO
A mulher relatou que o companheiro chegou na casa por volta das 14h, iniciou discussão, passou a proferir diversos xingamentos e, na sequência, a agrediu com tapas, chutes e socos, além de afirmar que iria buscar uma arma em casa para matá-la. Ainda conforme o depoimento, o agressor também quebrou o celular dela, avaliado em aproximadamente R$ 800.
O laudo médico realizado pela Polícia Técnico-Científica confirmou inúmeras escoriações em região occipital, frontal, malar, pescoço, braço e dorso da vítima, compatíveis com ação contundente e recentes.
Na delegacia, o homem confessou parte das agressões e demonstrou arrependimento. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O agressor encaminhado à Unidade Prisional de Águas Lindas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
