Um eletricista, identificado como Cassius Maximiliano Brancatti (foto destacada à esquerda), de 48 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (11/11) suspeito de matar o corretor Wanderley Guanais Mineiro (foto destacada à direita). O homem foi encontrado morto no banheiro de um prédio em obras, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, câmeras de um prédio vizinho registraram um suspeito entrando no local logo depois do corretor, e saindo em seguida com a mochila e a pasta da vítima. O carro usado no crime também foi identificado, e Cassius Brancatti acabou preso em casa, no bairro Nova Mirim, nessa terça-feira (11/11).
Wanderley Guanais Mineiro foi encontrado já sem vida no banheiro do primeiro andar do edifício, na Rua Tupinambás, bairro Tupi, na segunda (10/11). O corpo apresentava perfurações na região cervical e foi encontrado por um funcionário.
Leia também
-
Corretor de imóveis é encontrado morto em banheiro de prédio em obras
-
Após atirar contra 3 familiares, homem é achado morto dentro de casa
-
Quem era o homem achado morto com mulher dentro de veículo no DF
-
Homem que sumiu ao deixar estacionamento de bar é achado morto em mata
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelo colaborador que encontrou o corretor, mas a morte foi constatada ainda no local. A perícia foi requisitada e compareceu à cena do crime.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou inicialmente que o caso havia sido registrado como latrocínio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande. Em um comunicado mais recente, a pasta afirma que um inquérito policial foi aberto no 1º Distrito Policial do município e as investigações seguem para o esclarecimento dos fatos.
