Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    SP tem segunda (17/11) com chuvas fortes e vento. Saiba que horas

    Por

    Nesta segunda-feira (17/11), São Paulo deve ter um dia abafado e com chuvas fortes, rajadas de ventos acima de 60 quilômetros por hora e granizo. As pancadas iniciam no período da manhã e se intensificam durante a tarde, diminuindo à noite. As temperaturas máximas podem bater 27º C na capital.

    Há potencial para queda de árvores, formação de alagamentos e elevação dos córregos e rios da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

    O tempo instável e chuvoso que atinge todo o estado se dá devido à passagem de uma frente fria. O fenômeno traz chuva moderada a forte, trovoadas, raios, rajadas de vento entre 60 e 80 km/h.

    O cenário se repete na terça-feira (18/11), com pancadas de chuva desde o período da manhã e maior intensidade durante a tarde. A temperatura máxima apresenta redução, com valores na casa dos 24º C, por conta da grande quantidade de nuvens e da chuva.

    Leia também

    Segundo os dados do CGE, novembro registrou, até a manhã desta segunda-feira, 32,3mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 23,8% dos 135,6mm esperados para o mês.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou todo o estado em estado de perigo de tempestade até às 8h de terça-feira. O órgão ressalta o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

    Sair da versão mobile