Novos detalhes sobre a invasão de criminosos à casa do jogador inglês Raheem Sterling foram revelados. Os assaltantes entraram na residência do atleta do Chelsea, no condado de Berkshire, enquanto ele estava no local com a família.
Sterling é jogdor do Chelsea.
Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
Casa de Sterling foi alvo de assaltantes.
James Gill – Danehouse/Getty Images
Jogador em campo pela seleção inglesa.
Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Segundo o jornal inglês The Sun, Sterling reagiu ao assalto com uma faca. Os ladrões, que ainda são procurados pela polícia, fugiram.
“Raheem Sterling confrontou com uma faca a quadrilha de ladrões mascarados que invadiu sua casa. Segundo relatos, o pai corajoso conseguiu pegar a arma para proteger sua família depois que o grupo de ladrões invadiu sua casa”, diz a publicação.
A tentativa de assalto ocorreu no último sábado (8/11) volta das 18h30, no horário local. As autoridades confirmaram a situação e trabalham para identificar os suspeitos.
“Os agentes estão realizando uma apuração minuciosa e pedem a qualquer pessoa que tenha informações, ou que tenha visto alguém agindo de forma suspeita na área, que entre em contato com a polícia”, diz a polícia.
Leia também
-
Casa de jogador do Chelsea é assaltada pela segunda vez
-
Chelsea vence com gol brasileiro: veja resultados da Premier League
-
Vídeo: técnico do Chelsea brinca sobre adaptação de Estêvão ao frio
Esta não é a primeira vez que a casa de Sterling é alvo de criminosos. Em 2022, o jogador precisou deixar a concentração da seleção inglesa durante a Copa do Mundo do Catar após um assalto em sua residência. Na ocasião, joias e relógios, avaliados em 300 mil euros (cerca de R$ 1,8 milhão na cotação atual) foram roubados.
