Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    STJD aceita acordo com Palmeiras no caso Vitor Roque: entenda

    Por

    Denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva por uma postagem homofóbica nas redes sociais, Vitor Roque não será suspenso. O STJD firmou um acordo com o Palmeiras para permitir que o atacante atue normalmente pelo clube. Como parte da resolução, ele deverá pagar uma multa de R$ 80 mil.

    Leia também

    Além da multa, Vitor Roque terá que publicar uma mensagem nas redes sociais em defesa do combate à homofobia. Com o acordo firmado, o atacante não será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Roque fez uma publicação de cunho homofóbico

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Vitor Roque, do Palmeiras

    Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images3 de 4

    Vitor Roque comemorando gol pelo Palmeiras

    Alexandre Schneider/Getty Images4 de 4

    Vitor Roque

    Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images

    A publicação homofóbica ocorreu após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo pelo Brasileirão, em outubro. Na ocasião, Vitor Roque postou um carrossel no Instagram e, em uma das imagens, publicou a foto de um tigre após predar um veado — termo pejorativo usado contra pessoas homossexuais.

    A postagem levou a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva a denunciá-lo com base no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de atos discriminatórios.

    Convocado para a Seleção Brasileira na Data Fifa, Vitor Roque retorna ao país após o jogo contra a Tunísia, na terça-feira (18/11). Ele estará disponível para atuar no dia seguinte, quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileirão.

     

    Sair da versão mobile