Portal Estado do Acre Notícias

Stock Car: site de cadastro para ingressos gratuitos está instável

stock-car:-site-de-cadastro-para-ingressos-gratuitos-esta-instavel

Stock Car: site de cadastro para ingressos gratuitos está instável

Fãs de automobilismo do Distrito Federal relataram, nesta terça-feira (25/11), dificuldades para realizar o cadastro e garantir os ingressos para o Grande Prêmio BRB Stock Car 2025, corrida que marcará a reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília.

Os interessados enfrentaram instabilidade e dificuldade para acessar o site e fazer o cadastro para retirada gratuita dos ingressos do Grande Prêmio BRB Stock Car 2025, marcado para ocorrrer nos dias 29 e 30 de novembro. A expectativa é que até 30 mil pessoas acompanhem o evento.

Leia também

O motivo da instabilidade ainda não foi informado e está sendo apurado pelos organizadores.

O processo deve ser feito exclusivamente pela plataforma Tiqueteira. Para participar, o interessado deve:

Cada pessoa pode retirar até quatro entradas, incluindo acompanhantes e caso o reconhecimento facial não seja concluído dentro do prazo, o ingresso é cancelado automaticamente. Não haverá transferência ou venda de tíquetes.

As inscrições ficam abertas até quinta-feira (27), às 17h. Os ingressos serão distribuídos por ordem de solicitação. Quem não for contemplado inicialmente deve permanecer atento, já que as entradas não validadas serão redistribuídas.

Além disso, quem desistir de ir ao evento após retirar os ingressos, pode informar pelo e-mail digital1@vicarbrasil.com.br, para liberar a vaga.

Regras de acesso

A entrada será liberada para todos os públicos mediante apresentação de documento oficial com foto e validação do reconhecimento facial. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal.

O evento é coordenado pela Vicar, organizadora da Stock Car, em parceria com o Banco BRB, o GDF, a Secretaria de Turismo do DF (Setur), a Terracap e o DER.

O autódromo

Fechado por quase 12 anos, o Autódromo Internacional de Brasília passou por uma ampla reforma orçada em R$ 60 milhões, que modernizou o traçado, substituiu o pavimento e ampliou as áreas de segurança. Com 5.384 metros de extensão, seis traçados, duas variantes e 16 curvas, a pista se consolida como a maior do país. As próximas etapas das obras, previstas até 2026, incluem a construção de 40 boxes, um kartódromo, um centro médico e o futuro Museu do Automobilismo, elevando o investimento total para cerca de R$ 100 milhões.

 

Sair da versão mobile