Portal Estado do Acre Notícias

Suspeito se entrega alegando ter matado cabeleireiro na zona oeste

suspeito-se-entrega-alegando-ter-matado-cabeleireiro-na-zona-oeste

Suspeito se entrega alegando ter matado cabeleireiro na zona oeste

Um homem se apresentou à Polícia Militar nesta quarta-feira (26/11) alegando ter participado do assassinato do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, encontrado amarrado e morto em sua casa na zona oeste de São Paulo no último sábado (22/11). José Roberto era proprietário de um salão no Alto de Pinheiros, onde também morava.

4 imagensFechar modal.1 de 4

José Roberto Silveira tinha 59 anos

Instagram/Reprodução2 de 4

Ele era conhecido como Betto

Instagram/Reprodução3 de 4

O cabeleireiro encontrado morto em 22 de novembro

Instagram/Reprodução4 de 4

Estava solteiro há pouco tempo e marcando encontros com homens via aplicativos de relacionamento

Instagram/Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito compareceu espontaneamente à sede do batalhão, afirmando ser um dos responsáveis pelo homicídio do cabeleireiro. No entanto, após análise da autoridade policial, verificou-se que as informações apresentadas pelo suspeito não condiziam com as apurações do inquérito do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com a Polícia Militar, o homem se apresentou na delegacia exibindo sinais de comportamento psicótico. Por conta disso, ele foi liberado e será acompanhado por profissionais de saúde, recebendo os cuidados psiquiátricos necessários.

Relembre o caso

Leia também

As autoridades reuniram imagens de câmeras de segurança que registraram a movimentação na residência e buscam identificar dois suspeitos flagrados saindo do imóvel no final da madrugada de sábado. Além disso, exames periciais foram solicitados para auxiliar na identificação das circunstâncias da morte.

A investigação também conta com dados fornecidos pela locadora do carro alugado pela vítima, que disponibilizou um relatório de geolocalização do veículo, detalhando os horários de saída e retorno do cabeleireiro para sua residência. Todas as informações estão sendo cruzadas para reconstruir a linha do tempo do crime e identificar os responsáveis.

Sair da versão mobile