Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Teoria com Timothée Chalamet dispara buscas por rapper mascarado

    Por

    O rapper britânico EsDeeKid, de Liverpool, virou um fenômeno inesperado nas plataformas de streaming nas últimas semanas. O artista, que mantém o rosto escondido sob uma balaclava e a identidade em sigilo, viu suas audições dispararem após um vídeo no TikTok levantar a teoria de que ele seria, na verdade, o ator americano Timothée Chalamet.

    A especulação ganhou tração nas redes e despertou a curiosidade de milhares de usuários, que correram para conhecer seu trabalho.

    Leia também

    Entre 7 e 13 de novembro — período em que a teoria começou a circular —, as músicas de EsDeeKid somaram mais de 5,8 milhões de streams oficiais. Na semana seguinte, de 14 a 20 de novembro, o número deu um salto de 54%, ultrapassando 9 milhões de reproduções.

    Nas três semanas seguintes, o catálogo do rapper registrou crescimento superior a 145% nas audições. O impulso foi tão grande que Rebel, seu álbum de estreia lançado em junho, entrou pela primeira vez na Billboard 200, chegando à posição 131 na parada de 29 de novembro.

    @esdeekid #fyp #esdeekid #rebel ♬ original sound – EsDeeKid

    Entre os destaques estão 4 Raws e Phantom, duas das faixas mais populares do disco. De 14 a 20 de novembro, 4 Raws acumulou mais de 3 milhões de streams nos EUA — aumento de 56% no período —, enquanto Phantom alcançou 2,98 milhões, crescimento de 53%. No fim de novembro, EsDeeKid lançou Century, que somou 1,68 milhão de execuções naquela mesma semana.

    Rapper EsDeeKid

    Mas afinal, quais “provas” levaram fãs a acreditar que Timothée Chalamet seria EsDeeKid? Não muitas — e nenhuma realmente consistente. Os dois teriam sido vistos na mesma loja de cachecóis. Chalamet também apareceu em um show do rapper Fakemink em Londres, em vez de se reunir com amigos famosos. O forte sotaque britânico de EsDeeKid poderia, segundo internautas, ser uma imitação bem-feita. E vale lembrar: o ator é assumidamente fã de hip hop.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Timothée Chalamet no 97º Jantar Anual dos Indicados ao Oscar

    Emma McIntyre/WireImage2 de 5

    Timothée Chalamet brilha no papel de Bob Dylan

    Divulgação3 de 5

    Timothée Chalamet

    Michael Buckner/Penske Media via Getty Images4 de 5

    Timothée Chalamet

    George Pimentel/Getty Images5 de 5

    Timothée Chalamet divulga primeira foto como Willy Wonka no novo filme

    Reprodução/Instagram

    A justificativa mais improvável, e também a mais divertida, veio de fãs atentos: “Timothée” tem dois “e” seguidos — assim como “EsDeeKid”. Por enquanto, nada foi confirmado ou negado: tanto Chalamet quanto o rapper optaram por não comentar a teoria quando procurados pela imprensa.

    Sair da versão mobile