O terceiro dia do festival de rap Cena 2K, que acontece na Neo Química Arena, zona leste de São Paulo, foi cancelado após uma vistoria da Polícia Militar (PM) neste domingo (23/11).
Segundo a administração do estádio, a avaliação da PM foi a de que o evento não ofereceu os serviços médicos necessários para os presentes, “contrapartidas obrigatórias da organização para a realização do festival e que eram de responsabilidade do Cena 2K”, diz o comunicado.
Veja comunicado:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Neo Química Arena (@neoquimicaarena)
Ainda de acordo com a Neo Química Arena, nos dois dias anteriores ao festival, a PM também realizou vistorias antes do início do evento e, nas ocasiões, aprovou os serviços oferecidos.
Leia também
-
Roubo em shopping de SP: tiroteio entre PM e suspeitos deixa 1 morto
-
Celular rastreado ajuda PM a resgatar três vítimas em cativeiro de SP
-
SP: PM de folga reage a assalto, mata suspeito e fere outro no litoral
-
PM mata suspeito armado em bairro projetado para prostituição em SP
“O plano oferecido pelo Cena 2K não foi entendido como suficiente para a realização do terceiro dia do festival e a segurança de todos foi colocada em primeiro lugar.”
Artistas como Tivityn, Afreekassia e Indiathebo$$ se apresentariam neste domingo, mas tiveram suas apresentações canceladas também.
O Metrópoles tenta contato com representantes da organização do festival Cena 2K. O espaço está aberto para manifestação.
