Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tony & Dai: ouça o 4º episódio do podcast de true crime do Metrópoles

    Por

    O quarto episódio do podcast Tony & Dai, produzido pelo Metrópoles, já está disponível no Spotify e no YouTube (ouça abaixo). “Nada será como antes” narra como foram as primeiras horas e as consequências do crime em que Daiane dos Santos Farias, a Dai, cortou o pênis de Gilberto Nogueira de Oliveira, o Tony, após descobrir uma traição com a sobrinha dela, de apenas 15 anos.

    “A madrugada após o crime foi longa. Tony foi submetido a uma sequência de internações. Gravemente ferido, passou por três unidades de saúde no total. Enquanto isso, fotos do pênis dele cortado vazaram e passaram a circular em grupos de WhatsApp de Atibaia. Quando ele acordasse no dia seguinte, já não seria mais um anônimo.”

    O crime, que ganhou repercussão em todo o país, ocorreu na em dezembro de 2023, na pacata cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Dai foi condenada a 4 anos e 8 meses de prisão, por lesão corporal gravíssima, mas recebeu o perdão da vítima, que ajudou a pagar a advogada dela.

    Daiane deixou a Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior paulista, no início deste mês, após cumprir um terço da pena. Agora, eles planejam um casamento cercado de desconfiança entre amigos e familiares e a reconstrução peniana — após decepá-lo com uma navalha, Dai jogou o órgão na privada e deu descarga.

    “Enquanto Tony agonizava de dor, Daiane começava a lidar com as consequências do crime que havia acabado de cometer.
    Junto com um irmão, que morava na casa do lado, ela foi até a delegacia e se entregou”.

    Leia também

    O podcast Tony & Dai tem 6 episódios. A reportagem e a apuração são dos repórteres Artur Rodrigues e Enzo Marcus. O roteiro é de Artur Rodrigues e Camila Olivo, que narra todos episódios. A edição de texto e coordenação é de Fabio Leite, e a edição de áudio e sonorização foram feitas por Rodrigo Freitas e Joelto Mata. O design ficou a cargo de Gui Prímola e Carla Sena.

    Ouça abaixo os 3 episódios que já estão disponíveis

    Episódio 3

    Episódio 2

    Episódio 1

     

    Sair da versão mobile