Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Torcedores acompanham final da Libertadores no DF

    Por

    A grande final da Libertadores 2025 entre Palmeiras x Flamengo que acontece neste sábado (29/11), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Com a bola já rolando desde as 18h, o jogo mobiliza em peso as torcidas de ambos os times na capital desde cedo (veja vídeo abaixo).

    

    Na sede da Mancha Verde em Brasília, cerca de 2,5 mil palmeirenses, de acordo com a organização, acompanham a partida com ansiedade.

    Michel Araujo dos Reis, de 20 anos, conta que fez uma promessa: caso o time seja campeão, ele vai tatuar a taça do campeonato. “Vai ser 2 a 1 para o Palmeiras, com gol do Tigrinho e Andreas Pereira”, aposta.

    Também estavam ansiosos Ubiratã Geraldo Pinto Ribeiro, de 80 anos, e o neto Marcos, de 6. O amor pelo Palmeiras passou de geração em geração. “Sou palmeirense há 80 anos. Tô torcendo para ganhar. De quanto, só Deus sabe”, disse.

    Para o pequeno Marcos, o Palmeiras vai ganhar de 2 x 1. “Se o Palmeiras ganhar, eu vou ficar louco”.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Palmeirenses se reúnem na Mancha Verde Brasília para assistir a Palmeiras X Flamengo pela final da Libertadores da América

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 7

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES3 de 7

    Palmeirenses se reúnem na Mancha Verde Brasília para assistir a Palmeiras X Flamengo pela final da Libertadores da América

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES4 de 7

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES5 de 7

    Palmeirenses se reúnem na Mancha Verde Brasília para assistir a Palmeiras X Flamengo pela final da Libertadores da América

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES6 de 7

    Michel Araujo dos Reis, 20 anos, trabalha na área de administração

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES7 de 7

    Ubiratã Geraldo Pinto Ribeiro, 80 anos, aposentado, e o neto Marcos Gabriel da Silva, 6 anos

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

    Já o flamenguista Uriel Lobo, 23 anos, espera que o time do Rio de Janeiro vença de 2 x 0. “O jogo vai ser um dos maiores. Já roubaram a gente ano passado e esse ano vai ser a gente, com certeza”, disse. Caso a vitória ocorra, ele prometeu fazer uma tatuagem no pescoço em homenagem ao time.

    Já Ana Clara Miranda, 32 anos, arquivista, aumenta a aposta e acha que o Flamengo vai vencer de 3 x 0. “Temos que ir com toda a garra e emoção para ganhar”. A comemoração dela, caso o time carioca ganhe, será no Rio de Janeiro.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Torcedores do Flamengo aguardam início do jogo contra o Palmeiras pela final da Libertadores da América em bar na Asa Sul

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 4

    Uriel Timóteo, trabalha com gestão de pessoas e fará uma tatuagem caso o Flamengo vença

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES3 de 4

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES4 de 4

    Torcedores do Flamengo aguardam início do jogo contra o Palmeiras pela final da Libertadores da América em bar na Asa Sul

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

    Sair da versão mobile