Alerta de invasão argentina em Assunção, no Paraguai. Na tarde desta terça-feira (11/11), o Lanús, finalista da Copa Sul-Americana, utilizou as redes sociais para anunciar que não possuem vagas disponíveis nos ônibus e voos fretados disponibilizados pelo clube para a decisão diante do Atlético-MG no dia 22 de novembro.
Leia também
-
Final definida: Atlético-MG enfrenta o Lanús na Sul-Americana
-
Lanús vence La U por 1 x 0 e avança à final da Sul-Americana
-
Sul-Americana: partida entre Lanús e La U termina em confusão
-
Lanús busca novo triunfo contra brasileiro na final da Sul-Americana
ATENCIÓN!!!!
MICROS AGOTADOS PARA VIAJAR A ASUNCIÓN
CHÁRTERS LLENOS PARA VIAJAR A ASUNCIÓN
SE SIGUEN VENDIENDO ENTRADAS SUELTAS: NO TE QUEDES SIN LA TUYA
EL CLUB ATLÉTICO LANÚS ES UNA LOCURA TOTAL
pic.twitter.com/nyMHOzRcpQ
— Club Lanús (@clublanus) November 11, 2025
Anteriormente, assim que o clube chegou até a decisão da competição, o Lanús iniciou a venda de pacotes para a final da Copa Sul-Americana. Inicialmente, a diretoria da equipe divulgou apenas pacotes que incluíam ônibus e ingresso. Porém, devido a grande procura, o Lanús começou a vender conexões aéreas entre Argentina e Paraguai.
Com o esgotamento dos pacotes por terra e pelo ar, o clube encerrou a comercialização dos traslados. Na divulgação do Lanús, a equipe informou que ainda há ingressos disponíveis para a final da Copa Sul-Americana. Porém, os torcedores deverão arrumar uma alternativa para o deslocamento até a capital paraguaia.
Atlético-MG e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro, um sábado. A partida será realizada no Estádio Defensores Del Chaco, principal palco esportivo do Paraguai. A bola rola às 17h (de Brasília).






