A histórias de vários criminosos condenados voltaram a repercutir nas redes sociais após a estreia de Tremembé, série brasileira do Prime Video. A trama narra histórias que ocorreram dentro do “presídio dos famosos” e incluiu a participação de nomes como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos.
Em meio a repercussão da série, Cristian Cravinhos, um dos condenados no caso da morte de Marísia von Richthofen e Manfred von Richthofen, fez uma postagem vista como uma indireta ao conteúdo da série. “Bora, galera. Muita mentira”, escreveu ele nas redes sociais neste domingo (3/11).



Em Tremembé, Kelner Macêdo interpreta Christian Cravinhos, irmão de Daniel Cravinhos, condenado a 38 anos e seis meses de reclusão pelo assasinato de Manfred e Marísia von Richthofen.
Divulgação/Prime Video
Cristian Cravinhos e Daniel posam para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos e Daniel brincam em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução
Letícia Rodrigues (Sandrão), Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen) e Carol Garcia (Elize Matsunaga) em Tremembé
Divulgação/Prime Vídeo
Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen), Letícia Rodrigues (Sandrão) e Carol Garcia (Elize Matsunaga) em Tremembé
Divulgação/Prime Vídeo
Carol Garcia interpreta Elize Matsunaga em Tremembé. Inicialmente condenada a 16 anos e onze meses de prisão pelo assassinato de seu então marido, Marcos Matsunaga, em 2012, Elize teve sua pena reduziada a 16 anos e três meses
Divulgação/Prime Video
Na produção, Cristian é interpretado por Kelner Macêdo e teve bastante destaque, incluindo o momento em que se envolveu com um homem na cadeia. Além disso, mostra como ele e o irmão, Daniel (Felipe Simas), se ajudaram dentro do presídio durante os anos de detenção. A série foi lançada na última sexta-feira (31/10).
Leia também
-
Tremembé: quais criminosos da série ainda estão presos no presídio
-
Daniel Cravinhos se casou com “Celina” como na série Tremembé?
-
Tremembé: como filha de Elize Matsunaga soube que mãe esquartejou pai
-
Tremembé: conheça o polêmico livro censurado que aparece na série
Cristian foi condenado em 2006 a 38 anos de prisão pelos assassinatos Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. Em março de 2025 a Justiça autorizou a progressão da pena dele para o regime aberto.





