MAIS

    Tremembé: Daniel Cravinhos revelou bastidores do crime, diz esposa

    Por

    A história do crime que chocou o país há mais de duas décadas voltou a ganhar destaque após a estreia da série Tremembé, do Prime Video. Carolina Andrade, biomédica e atual esposa de Daniel Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, contou nas redes sociais que o marido chegou, sim, a relatar detalhes sobre o caso.

    Em uma caixinha de perguntas publicada no Instagram, Carolina respondeu a um seguidor que quis saber se o ex-detento evita falar sobre o assunto. “Gente, eu e o Dan somos duas ‘bichas’ fofoqueiras que ficam a madrugada inteira trocando ideia. Vocês acham o quê?”, disse, aos risos.

    Leia também

    Daniel cumpre pena em regime aberto desde 2018 e trabalha com customização de motos. Ele e Carolina se casaram em janeiro deste ano. Discreto nas redes, o ex-detento mantém um perfil privado onde compartilha apenas momentos ligados ao trabalho.

    4 imagensDaniel Cravinhos com a biomédica Carolina AndradeCristian Cravinhos e Daniel posam para as redes sociaisDaniel Cravinhos e a esposa posam com convidados do casamentoFechar modal.1 de 4

    Carolina Andrade, atual esposa de Daniel Cravinhos

    Reprodução/Record2 de 4

    Daniel Cravinhos com a biomédica Carolina Andrade

    Reprodução/LeoDias3 de 4

    Cristian Cravinhos e Daniel posam para as redes sociais

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Daniel Cravinhos e a esposa posam com convidados do casamento

    Reprodução

    O crime, cometido em 2002, envolveu Daniel, seu irmão Cristian Cravinhos e Suzane von Richthofen, que atualmente está em liberdade. Os irmãos foram condenados a 38 e 39 anos de prisão, respectivamente.