Em entrevista ao Metrópoles, o escritor e ex-prefeito Acir Filló, autor do livro Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos, revelou um dos relatos mais marcantes que ouviu de Cristian Cravinhos durante o período em que conviveu com ele na “prisão dos famosos”.
Segundo Filló, o ex-detento contou em detalhes o dia em que tentou pedir perdão a Suzane von Richthofen e recebeu uma reação que o deixou em choque.
Leia também
-
Tremembé: Cristian Cravinhos fez relato chocante sobre Suzane a autor
-
Tremembé: autor nega romance gay de Cravinhos e expõe bastidores
-
Tremembé: autor de livro proibido revela como obteve relatos na prisão
-
Tremembé: atriz que vive Sandrão desabafa após críticas e pede empatia
De acordo com o autor, Cristian se sentia atormentado por ter participado do assassinato dos pais de Suzane e acreditava que ela também carregava culpa. “Ele me contou que comprou flores brancas para entregar a ela, numa tentativa de se redimir. Achava que ela estaria triste, arrependida”, relatou Filló.
Cristian Cravinhos foi condenado a pagar custas de processo contra a Amazon, mas conseguiu benefício da Justiça
Reprodução/Instagram Cristian Cravinhos e Divulgação/Prime VIdeo
Suzane von Richthofen
Robson Fernandes/AE
“Não devo nada”, dispara Cristian Cravinhos após ter affair exposto
Instagram/Reprodução
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos
Instagram/Reprodução
Suzane von Richthofen
Reprodução/Internet.
No entanto, a resposta de Suzane teria desmontado o ex-cunhado. “Quando ele a abraçou para entregar as flores, ela segurou firme e disse: ‘Eu não preciso de flores. Você me deu o que eu queria. Você me deu a nova vida. Eu estou feliz’”, contou o jornalista.
O episódio, segundo Filló, marcou profundamente Cristian. “Ele ficou transtornado. Esperava arrependimento, encontrou frieza. Foi quando percebeu quem ela realmente era”, completou.
