Sandrão contou ao Domingo Espetacular que está pronta para acionar a Justiça contra o Prime Video. Ela afirma que Tremembé, série que retrata sua passagem pela penitenciária, inclui situações que nunca ocorreram e que podem trazer novos problemas legais.
O ponto central da contestação é uma cena específica: a produção coloca sua personagem — vivida pela atriz Letícia Rodrigues — entregando a arma usada no crime a um menor de idade. Para a defesa, esse trecho extrapola completamente o que consta no processo.
Leia também
-
Tremembé: Sandrão quer suspensão da série por distorção de fatos
-
Sandrão revela como era a convivência entre Suzane e Elize em Tremembé
-
Tremembé: existe uma “gaiola do amor” na cadeia? Sandrão abre o jogo
-
Sandrão revela verdade sobre Tremembé: “Ficção baseada na minha vida”
“Ela foi condenada pelas ligações feitas durante o sequestro, e nada além disso. A série cria um fato novo, que teria agravado a pena”, argumentou o advogado durante a entrevista a Roberto Cabrini.
Letícia Rodrigues vive a personagem Sandrão na série Tremembé
Divulgação
Sandrão
Reprodução/Instagram @ullissescampbell
Sandrão em Tremembé (2025)
Reprodução/Instagram @famosatriz
Sandrão
Reprodução/ Record TV
Letícia Rodrigues como Sandrão na série Tremembé
Tremembé mostra a rotina de Sandra dentro da prisão, onde se tornou figura conhecida por conviver com detentas como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga. Contudo, segundo ela, a repercussão atual tem sido devastadora.
Cumprindo pena em regime aberto — que deve se encerrar em janeiro de 2028 — Sandrão relata que sua vida mudou para pior desde o lançamento da série.
“Pegaram minha história e transformaram do jeito deles. Agora não consigo andar na rua sem ser hostilizada”, desabafou.
