Sandra Regina Ruiz, mais conhecida como Sandrão, ficou conhecida após aparecer na série Tremembé, da Amazon Prime Video. A ex-detenta, que se envolveu com Suzane von Richthofen, afirma acreditar que a estudante de direito também tenha se apaixonado por ela quando estavam juntas.
Leia também
-
Roteirista revela nome de temido criminoso “cortado” de Tremembé
-
Alexandre Nardoni amava Isabela, diz ator que viveu assassino em Tremembé
-
Tremembé: Justiça mantém tornozeleira de Rugai, preso por 2 homicídios
“Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, acredito que, em algum momento, Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, revelou Sandrão ao Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular, que vai ao ar no domingo (16/11).



Sandrão
Reprodução/Instagram @ullissescampbell
Letícia Rodrigues como Sandrão na série Tremembé

Em Tremembé, a atriz Letícia Rodrigues interpreta Sandra Regina Ruiz, popularmente conhecida como Sandrão, presidiária que se relacionou com Elize e Suzane durante a detenção
Divulgação/Prime Video
Letícia Rodrigues (Sandrão), Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen) e Carol Garcia (Elize Matsunaga) em Tremembé
Divulgação/Prime Vídeo
Letícia Rodrigues vive a personagem Sandrão na série Tremembé
Divulgação
Sandrão também se envolveu com Elize Matsunaga durante o cumprimento de sua pena. As histórias foram contadas nos livros Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora, de Ulisses Campbell (Ed. Matrix).
A ex-detenta se envolveu com Elize em Tremembé e depois, se relacionou com Suzane, com quem inclusive se casou na cadeia. Ela foi condenada a 27 anos de prisão pela participação no sequestro de Talisson Vinicius, morto aos 14 anos. Agora, está em liberdade condicional.




