Depois de ser influenciada por Ferrete (Murilo Benício) e aceitar agir contra a própria mãe, Josefa (Arlete Salles), a próxima vítima dos planos de Arminda (Grazi Massafera) será Raul (Paulo Mendes), filho da vilã.
Os últimos capítulos de Três Graças mostraram quando o casal de amantes decidiu tramar contra a idosa, que teve visões sobre a volta dos mortos do ex-genro, Rogério (Eduardo Moscovis). Ferrete sugeriu a Arminda que trocasse os remédios de Josefa por medicamentos sem efeito nenhum, assim como o grande esquema criminoso do vilão da trama.
Leia também
-
Três Graças: marido de Arminda reaparece após ser dado como morto
-
Três Graças: flashback revela a verdade sobre morte de Rogério
-
Reencontro? Viviane Araújo pode contracenar com Belo em Três Graças
-
Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes
Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
Arminda (Grazi Massafera) na novela Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
Família Ferrete em Três Graças
Reprodução/Globo
Arminda (Grazi Massafera) e Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças
Andréia Horta e o elenco de Três Graças
Reprodução/Instagram
A personagem de Grazi Massafera não vai se dar por satisfeita em agir apenas contra a própria mãe. Nos próximos capítulos, ela vai tentar internar Raul em uma clínica psiquiátrica, novamente por sugestão de Ferrete.
Se livrar do filho, porém, não será assim tão fácil para a vilã. Além do retorno do pai do jovem, Arminda não sabe ainda que o filho está atolado em mais de R$ 60 mil em dívidas com o traficante Bagdá (Xamã).
A relação conturbada entre mãe e filho promete ser um dos grandes pontos para o futuro da trama. Segundo o Notícias da TV, o drama familiar vai ganhar ainda mais camadas quando um flashback revelar que Arminda quase desistiu do atentado contra o marido, com medo de arruinar o futuro de Raul.
