Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Tribunal do Crime”: PM resgata vítima de tortura no litoral de SP

    Por

    Um patrulhamento contra ocupações ilegais em Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou com uma vítima de tortura socorrida na última semana. A suspeita é de que ela fosse alvo do “tribunal do crime” na região.

     

    A ação teve início após uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental identificar diversos veículos estacionados em uma propriedade suspeita.

    Os agentes se aproximaram, mas foram recebidos com tiros de arma de fogo pelos suspeitos, que fugiram pela mata. Após a chegada do reforço, os policiais conseguiram avançar e prenderam quatro indivíduos. Um quinto envolvido foi encontrado morto no matagal.

    Leia também

    A vítima foi encontrada amarrada pelos pés e pelas mãos, e com diversos ferimentos. A suspeita é de que ela fosse alvo de um “julgamento” do “tribunal do crime”, responsável por punir pessoas que descumprem as regras das facções.

    Dentro da residência, foram apreendidos uma pistola, facões utilizados para torturar  a vítima e os veículos usados pelo grupo criminoso. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Itanhaém.

    Sair da versão mobile