Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trump revela que falará com Maduro em um futuro “não muito distante”

    Por

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que deve conversar com o líder da Venezuela, Nicolás Maduro, em meio à crise que toma conta do Caribe. A informação foi divulgada pelo republicano nesta sexta-feira (21/11), durante entrevista à Fox News.

    “Falarei com ele em um futuro não muito distante”, afirmou Trump.

    Segundo o mandatário dos EUA, a conversa deve girar em torno de um tópico específico, ao qual Trump não quis dar maiores detalhes. “Não posso dizer qual, mas tenho algo muito específico a dizer”, declarou o presidente norte-americano.

    A fala de Trump surge em meio à escalada militar dos EUA na América Latina e Caribe, para onde navios de guerra, caças F-35 e o porta-aviões USS Gerald R. Ford foram enviados.

    Leia também

    O destacamento das Forças Armadas norte-americanas tem como objetivo combater o tráfico internacional na região, segundo o Pentágono.

    A comunidade internacional, contudo, enxerga com dúvidas a movimentação norte-americana na região. Isto porque um dos alvos de ameaças dos EUA é o cartel de Los Soles, cujo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, é acusado de ser o líder.

    Recentemente, Washington anunciou que o grupo deverá ser classificado como organização terrorista internacional pelo país, assim como outros carteis já foram. A medida vai além de uma simples retórica, e abre brechas para que os EUA realizem operações militares em outros países, sob a justificativa de combater o terrorismo.

    Apesar das ameaças, Trump e Maduro demonstraram, nesta semana, o desejo de conversar sobre a crise que atinge a América Latina e Caribe. 

    Sair da versão mobile