A TV Globo prepara o lançamento da quarta temporada do reality show Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara Lima. A atração que reúne participantes em busca de um grande amor, estreia no streaming Globoplay na próxima quarta-feira (19/11) e vai contar com uma novidade. A participação de Beatriz Reis, a Bia do Brás, ex-participante do BBB24.
Leia também
-
Bia do Brás revela que Gil do Vigor está solteiro e com novo affair
-
Fotos: Bia do Brás usa look inspirado em Katy Perry no Rock in Rio
-
Cátia Fonseca estreia no Globoplay em campanha de novelas turcas
-
Após Xuxa e Paquitas, Globoplay planejava série sobre Marlene Mattos
Brasil do Brasil!
Mas se engana quem pensa que a ex-vendedora do Brás, famosa região de comércio de São Paulo, estará no reality para arrumar um namorado. Bia fará parte da equipe que vai apresentar conteúdos referentes à atração nas redes sociais da Globo, além de comandar entrevistas com os participantes eliminados.
A coluna teve acesso a um documento voltado ao mercado publicitário que detalha as novidades do programa. A quarta temporada do Túnel do Amor começa a ser exibida exclusivamente no Globoplay no dia 19 e vai contar com 15 episódios.
Nas redes sociais da Globo, Bia do Brás vai apresentar uma série de quadros, como o SAC da Bia, em que a famosa dará dicas e conselhos para que os internautas encontrem sua “alma gêmea” e o Parceiro Ideal, em que a influencer vai representar tipos de parceiros, além do Papo com o Eliminado, no qual a ex-BBB conduz uma conversa sobre as experiências e trajetórias dos participantes no programa.
Ana Clara no Túnel do Amor
Juan Ribeiro
Beatriz com cacho de banana na cabeça
TV Globo/Reprodução
Beatriz Reis
Instagram/Reprodução
Reprodução
Michel Teló e Ana Clara, mentor e apresentadora do Estrela da Casa
Reprodução/Instagram
Bia do Brás
Reprodução/Instagram
@anaclaraac/ Instagram
Novidades
A presença de Bia do Brás não é a única novidade da nova temporada do reality de namoro da Globo. Em 2025, o Túnel do Amor terá a presença de influenciadores, seja dentro do grupo principal de participantes ou com aparições surpresa por 24 horas. A atração vai contar com novas dinâmicas e o chamado Quarto do Desejo, liberado após uma série de desafios.
A coluna também teve acesso aos valores cobrados pela TV Globo para empresas interessadas em anunciar dentro do reality. A marca que quiser aparecer em todos os episódios do Túnel do Amor terá de desembolsar R$ 1 milhão. Já para aparecer nas redes sociais do Globoplay, como stories e postagens, o valor é um pouco menor: R$ 505 mil.
