Carlos Prates tem ganhado cada vez mais notoriedade no cenário do UFC. Neste sábado (15/11), ele intregrá o card principal do evento de número 322, no duelo contra Leon Edwards, pelo peso meio-médio. Em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (13/11), o brasileiro prometeu que nocauterá o ex-campeão da categoria.
“Eu sou muito bom em nocautear as pessoas pela primeira vez no UFC. Quando enfrentei o Jingliang Li, ele nunca tinha sido nocauteado, e eu consegui. Contra o Geoff (Neal) foi igual. E no sábado à noite eu vou nocautear de novo e conquistar minha disputa de cinturão“, cravou o Pesadelo.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Leon Edwards
Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images
2 de 3
Carlos Prates representará o Brasil no card principal do UFC 322
Geoff Stellfox/Getty Images
3 de 3
Prates venceu Geoff Neal na última luta
Geoff Stellfox/Getty Images
A afirmação de Carlos é verídica. A primeira luta que cita, contra Jingliang Li, foi a estreia do brasileiro no UFC, em agosto de 2024. Mesmo como novato, isso não impediu ele de finalizar o chinês.
Já o duelo contra Geoff Neal foi a última vez que entrou no octógono. Em agosto deste ano, pelo UFC 319, Prates foi uma das principais figuras da noite. Logo após nocautear o norte-americano, ele fez o desafio que se concretizará neste sábado. Em entrevista, o Pesadelo convocou Edwards para a disputa, que não demorou para ser aceita.
Leia também
-
Árbitro famoso do UFC revela novidade na regra sobre dedo no olho
-
Lutador do UFC detona evento na Casa Branca: “Tipo Jogos Vorazes”
-
Saiba quem era brasileiro ex-UFC encontrado morto em prisão nos EUA
-
Físico de Islam Makhachev surpreende internet às vésperas do UFC 322
“Com todo respeito aos outros, isso é entretenimento. As pessoas pagam para ver sangue e nocaute, e é esse tipo de espetáculo que eu entrego. Não entro lá para ficar agarrando alguém por 25 minutos. Eu luto e dou show, e é por isso que mereço ser o próximo”, disse Prates.
