MAIS

    Val Marchiori desabafa após plano não cobrir cirurgia: “Não temos lei”

    Por

    Val Marchiori usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4/11) para bater um papo com os seguidores e respondeu dúvidas sobre o seu tratamento contra o câncer de mama. Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre o motivo do plano de saúde não ter coberto o valor total da cirurgia feita por ela.

    Em tom de desabafo, a socialite respondeu: “Infelizmente, hoje não temos leis que realmente nos protejam. Eu, que estou em tratamento do câncer de mama, tenho enfrentado grandes dificuldades — e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação”, disse ela.

    Leia também

    Em seguida, ela criticou: “Planos que deveriam amparar, acabam negando ou demorando para autorizar procedimentos que são urgentes e vitais”, completou.

    6 imagensVal Marchiori Val Marchiori posa nos stories após cortar o cabelo"Coração apreensivo", afirma Val Marchiori sobre tratamento do câncerApós cirurgia, Val Marchiori atualiza estado de saúdeVal Marchiori ganha medida protetiva definitiva contra o ex-maridoFechar modal.1 de 6

    Val Marchiori durante tratamento contra o câncer

    Reprodução/Rede sociais.2 de 6

    Val Marchiori

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Val Marchiori posa nos stories após cortar o cabelo

    Instagram/Reprodução4 de 6

    “Coração apreensivo”, afirma Val Marchiori sobre tratamento do câncer

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Após cirurgia, Val Marchiori atualiza estado de saúde

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Val Marchiori ganha medida protetiva definitiva contra o ex-marido

    Instagram/Reprodução

    Outros desabafos

    Anteriormente, Val Marchiori já havia revelado que sua cirurgia custou R$ 60 mil e seu plano de saúde só cobriu 11% do valor. “Plano de saúde só ganha dinheiro e não cobre nada”, disparou.

    No bate-papo com os seguidores, a empresária também foi questionada sobre qual está sendo seu maior desafio após o diagnóstico de câncer.”São vários, mas a quimioterapia tem sido muito difícil”, destacou.