A modelo Joana Machado usou as redes sociais nesta quinta-feira (13/11) para celebrar os 45 anos. A famosa, que venceu a quarta edição do reality A Fazenda, da Record, publicou uma foto de maiô em seu perfil no Instagram para comemorar a nova fase. Longe dos holofotes e da badalação, ela resolveu mudar de profissão e ficar longe das polêmicas.
Leia também
-
A Fazenda 17: Michelle diz que mentiu sobre ser casada e revela motivo
-
A Fazenda 17: eliminados, Michelle e Shia tomam decisão sobre romance
-
Peoa acusa rival de usar droga em A Fazenda 17 e irrita Galisteu
-
A Fazenda 17: Yoná detona e chama Michelle Barros de “boba da corte”
Nova vida
“Sempre em frente”, escreveu a famosa na postagem do Instagram, em que aparece numa pose sensual. Joana Machado ficou conhecida em 2008, quando engatou um namoro conturbado com o ex-jogador Adriano Imperador, que na época atuava no Flamengo.
Três anos depois, em 2011, ela participou de A Fazenda 4 e saiu vencedora da atração, superando nomes como Monique Evans, Valesca Popozuda, João Kleber e Dinei. Depois de deixar o reality rural, a modelo atuou como repórter no programa Legendários, de Marcos Mion, também na Record.
Desde 2012, no entanto, ela decidiu se afastar das polêmicas e dos holofotes. Ela trabalhou como assessora política de André Lazaroni, ex-deputado estadual do Rio de Janeiro e, atualmente, estuda Biomedicina. Ela também atua em uma clínica de estética. Nas redes sociais, mostra sua rotina de treinos e posa ao lado dos filhos, Ana Luiza, de 27 anos, e Maurício, de 19.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Joana Machado
Reprodução/ Redes sociais
2 de 5
Joana Machado
Reprodução/ Redes sociais
3 de 5
Joana Machado
Reprodução/ Redes sociais
4 de 5
Joana Machado com os filhos
Reprodução/ Redes sociais
5 de 5
Joana Machado
Reprodução/ Redes sociais
Namoro polêmico
O ex-jogador Adriano Imperador já falou sobre o romance conturbado que teve com Joana Machado entre 2008 e 2010. Em sua biografia chamada Meu Medo Maior, lançado em novembro do ano passado, ele detalhou um barraco protagonizado pela ex-personal trainer.
Na ocasião, segundo o ex-jogador, ela apareceu gritando e quebrando carros na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, quando ele estava bebendo com os companheiros de time. “A Joana começou a me ligar, e eu não atendi. Eu estava com os meus parceiros, sem bagunça nenhuma”, disse.
“Não vi o telefone tocar. […] Nisso, alguém chegou na roda e disse: ‘Aí, Adriano. Tua mulher tá lá embaixo. Ela está quebrando os carros dos teus parceiros’. Foi aí que entendi o tamanho da encrenca. Desci feito um louco. Quando eu cheguei na pracinha, encontrei a Joana surtando. Ela estava possuída. A mulher berrava. Queria saber onde estavam as garotas”, disse.
