Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: astro pop, Mario sofre assédio sexual em show e dá bronca em fã

    Por

    O cantor e ator Mario Dewar Barrett, conhecido pelo hit Let Me Love You, protagonizou um momento tenso durante uma apresentação em Detroit, nos Estados Unidos, no último sábado (22/11). Enquanto cantava, uma mulher da plateia apalpou as partes íntimas do artista.

    O momento foi registrado por outra pessoa que assistia ao show e rapidamente viralizou nas redes sociais. Mario continuou cantando, mas se abaixou por alguns instantes e repreendeu a mulher: “Pare de fazer isso, por favor”, parece dizer no vídeo.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Mario

    Reprodução/Instagram Mario2 de 3

    Mario

    Reprodução/Instagram Mario3 de 3

    Mario

    Reprodução/Instagram Mario

    A atitude da fã gerou revolta entre internautas, que classificaram o episódio como assédio. O fato de ela usar um anel semelhante a uma aliança também chamou a atenção. “Assédio sexual do pior tipo”, comentou um usuário. “Isso é agressão sexual diante do mundo inteiro, ela deveria ser presa”, escreveu outro.

    “Eu pediria o divórcio depois disso, porque além de ignorar os limites do casamento, você acabou de assediar esse homem”, opinou um usuário do X.

    O cantor também é conhecido por sua participação no filme Ela Dança, Eu Danço (2006). Até o momento, o artista não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

    Mario checks married fan who groped him during his concert in Detroit:

    “Stop playing with me.” pic.twitter.com/zZLX6t37xh

    — Buzzing Pop (@BuzzingPop) November 25, 2025

    Sair da versão mobile