Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: deputado do PT troca socos com homem no meio da rua em Curitiba

    Por

    Um vídeo gravado na manhã desta quarta-feira (19/11), no centro de Curitiba (PR), mostra o deputado estadual Renato Freitas (PT-PR) trocando chutes e socos com um homem no meio da rua. O motivo da confusão não foi revelado. Veja:

     

    Nas imagens que circulam nas redes sociais, o parlamentar paranaense aparece vestindo uma blusa amarela, indo para cima do homem de preto. Ele chega a dar dois chutes no oponente, mas é atingido por um soco logo em seguida e cai no chão. No vídeo, ainda é possível notar que o nariz de Freitas começa a sangrar após ser acertado em cheio.

    Também é possível ouvir troca de provocações entre os dois, como: “Você não é o gatão?” e “Você não é o famosinho?”.

    A reportagem do Metrópoles acionou a assessoria de imprensa do deputado Renato Freitas e aguarda retorno.

    Leia também

    Colegas de parlamento criticaram a postura do deputado e afirmaram que irão apresentar pedidos de cassação devido o ocorrido. “Pedi a cassação do deputado do PT, Renato Freitas, por se envolver em uma briga de rua”, escreveu o verador Guilherme Kilter em sua conta no X.

    Pedi a cassação do deputado do PT, Renato Freitas, por se envolver em uma briga de rua pic.twitter.com/rF3b2v1VXA

    — Guilherme Kilter (@guikilter) November 19, 2025

    A reportagem também acionou a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para saber se a postura de Freitas será analisada pelo Conselho de Ética.

    Sair da versão mobile