Após o fim do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro x Fluminense, que acontece neste domingo (9/11), Samuel Xavier, lateral do Tricolor, disparou contra a arbitragem. O depoimento foi dado durante o intervalo do confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, após lance polêmico entre Bernal e Matheus Pereira.
Confira o desabafo:
Samuel Xavier MUITO, MUITO, MUITO PISTOLA com o árbitro.
Sigam @DiarioGols
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 9, 2025
Durante a entrevista ao fim da etapa inicial, Samuel Xavier disse que quando erra, a arbitragem tem que ser cobrada. Segundo ele, os árbitros brasileiros não são cobrados quando comentem um erro. Ele finalizou dizendo que isso precisa ser mudado no futebol praticado no Brasil.
A reclamação do jogador do Fluminense foi devido a um cartão vermelho não dado a Matheus Pereira, do Cruzeiro. No lance, o meia do clube Celeste acertou uma cotovelada em Bernal e o atleta do Tricolor ficou ensanguentado.
Leia também
-
Vídeo: jogador do Fluminense cai ensanguentado após cotovelada
-
Presidente do Fluminense provoca Flamengo: “Torcida não tem dente”
-
Lô Borges será homenageado no Mineirão antes de Cruzeiro x Fluminense
O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não deu cartão no lance, uma vez que Matheus Pereira já havia recebido um cartão amarelo anteriormente. Rodrigo foi ao VAR para analisar o lance, porém retornou ao campo e manteve a decisão de não expulsar o jogador do Cruzeiro.
